sábado, 4 de abril de 2009



Ultimamente tenho lido o blog de Paulo [http://po54.blogpost.com] e deu uma saudade do tempo que eu escrevia no meu antigo blog [http://bigvivistar.zip.net], resolvi voltar de cara nova, de endereço novo e de estilo também.
Dizem ás regras que o primeiro post sempre deve ser algo mais formal, portanto nada mais justo do que eu me apresentar:
-Meu nome é Viviane, mas, amo quando me chamam de Vi ou Vivi, tenho vários apelidos que nada se referem ao meu nome, prefiro nem comentar!!

Na escola sempre fui a aluna CDF da classe, não suporto baladas prefiro ficar em casa assistindo um DVD, sempre durmo cedo, não falo palavrão, odeio praia, Amooo dar o lugar aos velhinhos no coletivo.
Como vocês podem ver sou um amor de pessoa.......Só tenho um defeito: - Sou mentirosa pra caralho!
Bjooo!..Me Liga!

2 comentários:

  1. você é mentirosa até quando diz que é mentirosa.. kkkkkkkk, vamos escrever! vamos nos expressar! tenho sede disso..
    quero falar, muito.. beijão

    ResponderExcluir
  2. Vivi, ngm merece vc! Até hj essa mentira anda impregnada em vc, sai dessa vida...o mundo já é uma mentira e vc ainda corrobora para isso.

    Espero ver suas reflexões aqui sempre!

    Bjos
    Luh D'Oliveira
    ;)

    ResponderExcluir